Após alta de quase 200 ativos, São Bento registra baixa para 42 casos; vejam os números das 24 h na região da Baixada

A cidade de São Bento diminuiu consideravelmente os números de Coronavírus nas últimas semanas. Como registramos no mês passado, a cidade chegou a registrar quase 200 casos ativos em um só boletim, o que diminuiu nos últimos dias.

Novos casos caíram em São Bento

De acordo com os números divulgados nesta sexta-feira, 14, a cidade baixou para 42 casos ativos. Desde o início da pandemia, São Bento testou 2.035 pessoas com casos ativos, sendo que destes 1.966 se recuperaram e 27 morreram. Os suspeitos também diminuíram consideravelmente e agora são 50.

Vejam os boletins divulgados nesta sexta-feira em Arari, Vitória do Mearim, Penalva, São Bento, São João Batista, Viana e Bacurituba.

 

 

 

 

 

Uma resposta para “Após alta de quase 200 ativos, São Bento registra baixa para 42 casos; vejam os números das 24 h na região da Baixada”

  1. Em São João Batista tem muito mais gente com essa doença, vários povoado tem muita gente doente e nem vai no hospital e ainda fica andando por aí, lá no povoado São Domingos, tem dois bares funcionando com muita gente todas as noites, a PM e guarda municipal tem conhecimento e nunca nem lá foram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *