Moradores usam troncos de árvores para interditar e cobrar melhorias de estradas na zona rural de São João Batista

Moradores do povoado Rumo, na zona rural do município de São João Batista, tiveram que usar troncos de madeira para reivindicar por melhores condições de acessos.

Moradores colocaram troncos no meio de estrada em São João Batista

Segundo as informações encaminhadas ao Blog do Jailson Mendes, os troncos foram colocados no meio do único acesso que eles usam para se deslocar para outras regiões e povoados, como Cafuzal, e para a sede do município.

As fotos mostram as precárias situações que levaram os moradores a protestar contra a situação. A medida impede o transporte de veículos como ambulâncias e carros de transportes diários.

Vejam as fotos…

4 respostas para “Moradores usam troncos de árvores para interditar e cobrar melhorias de estradas na zona rural de São João Batista”

  1. Enquanto isso prefeito e família ostentam com o dinheiro público. Botox, compra de uma casa em Barreinhas, dobras de salários, enfim. Alô MP, kd você?

    1. São mais 3 anos e 7 meses de sofrimento, povo tem que aprender a votar, espero que este seja o único mandato desse prefeito, e mesmo ele fazendo algumas coisas, o povo tem que eleger outro, pois no segundo mandato ja se sabe, e so encher os bolsos.

  2. CERTO É FAZER ISSO MESMO, E POSTAR AS FOTOS EM TODOS OS GRUPOS E NOS BLOGUES DA CIDADE, E FAZER DENUNCIAS NO PROMOTOR E NO JUÍZ, RAPIDO RESOLVEM, MUITO BOM ESSA MANIFESTAÇÃO, ESTÃO DE PARABÉNS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *