Em São Luis, representante da Guarda Municipal de São João Batista se reúne com secretário da SSP, Jefferson Portela

O representante da Guarda Municipal de São João Batista, Fran Duarte, esteve nesta quinta-feira, 13, reunido com o secretário de segurança do Maranhão, Jefferson Portela. O encontro no gabinete da Secretaria de Estado de Segurança Pública, em São Luis.

Guarda Municipal Fran Duarte se reuniu com representantes do sindicato e com o chefe da SSP

Na oportunidade, ele estava acompanhado dos secretários executivos do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Maranhão, e aproveitou para levar as demandas da corporação joanino ao chefe da SSP.

Ao blog, o guarda Fran Duarte disse que teve uma exitosa conversa com Jefferson Portela, expos reivindicações da categoria como novas viaturas, fardamentos, equipamentos e pediu apoio na formação dos profissionais.

“Estive reunido nesta tarde com o secretário Jefferson Portela, onde coloquei os desafios que temos enfrentado e eu, enquanto representante da categoria, levei nossas reivindicações para melhorar o nosso trabalho em São João Batista”, concluiu.

2 respostas para “Em São Luis, representante da Guarda Municipal de São João Batista se reúne com secretário da SSP, Jefferson Portela”

  1. Muito bem eles merecem reconhecimento pelo trabalho que eles vem prestando para população Joanina e pra nossa cidade também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *