Flávio Dino, Othelino Neto e Toca Serra anunciam escolas, cras, praça e pavimentação para a cidade de Pedro do Rosário

Estiveram reunidos nesta quarta-feira (12), no Palácio dos Leões, em São Luís, o governador Flávio Dino; o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto; e o prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra. Na ocasião, eles anunciaram uma série de obras para a cidade.

Reunião foi concluída com diversas obras anuncias para a cidade

Entre as obras anunciadas estão a construção da Praça da Família, cinco escolas dignas, cinco quilômetros de asfalto e um Centro de Referência de Assistência Social (Cras), sendo que todas essas obras importantes para o desenvolvimento do município terão início nos próximos dias para serem inauguradas ainda este ano pelo próprio governador Flavio Dino.

“Neste momento eu queria agradecer a Deus, agradecer ao nosso governador e ao nosso presidente Othelino, por destinar para Pedro do Rosário praça, escolas, Cras e cinco quilômetros de asfalto. Obrigado, governador; obrigado, meu presidente; do fundo do meu coração e o povo de Pedro do Rosário, agradece”, disse o prefeito Toca Serra.

Para o deputado Othelino Neto, são as parcerias que podem ajudar o desenvolvimento das cidades do interior do Maranhão. “É uma grande alegria estar aqui hoje acompanhando o prefeito Toca Serra, em audiência com o governador Flávio Dino, garantindo benefícios para Pedro do Rosário. Esse é o segredo para que nós consigamos vencer os desafios, somar esforços, o município fazendo sua parte, o governo estadual ajuda, deputados repassam emendas parlamentares, e assim as cidades vão avançando cada vez mais”, comentou.

O encontro também foi acompanhado pelo chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares; pelo secretário de Governo, Diogo Galdino e pelo assessor de Articulação Regional da Superintendência de Pinheiro, ligado à Secap, Zaqueu Serra. Flávio Dino disse que ‘todos sabem nosso compromisso, da seriedade, da responsabilidade com que o governo vem aplicamos o dinheiro público e, por isso, temos muitas obras e ações já concretizadas em todo o Maranhão.

Por fim, o governador Flávio Dino agradeceu à população de Pedro Rosário e a visita do prefeito Toca Serra e do presidente Othelino Neto. “Estamos aqui atualizando a agenda de trabalho junto ao município, com essa dimensão da infraestrutura, pavimentação das ruas, praças públicas, na dimensão da educação, com a construção do CRAS, para que com isso nós continuemos a prestigiar, a valorizar o senhor e a senhora, cidadão e cidadã de Pedro do Rosário, essa é a preocupação do governo estadual, de que a cidade tenha cada vez mais desenvolvimento com justiça social”, completou o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *