Dino Penha e Marcelo Tavares discutem restaurante popular, reforma do Viva, cursos para a Uema e pavimentação de ruas em São Bento

O prefeito de São Bento, Dino Penha, foi recebido nesta terça-feira, 11, pelo secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares. O encontro foi na sede da pasta, em São Luis, e tratou sobre investimentos do governo em São Bento.

Encontro foi realizado em São Luis e discutiu investimentos em São Bento

O gestor discutiu a reforma e a reativação dos serviços que foram retirados do Viva Cidadão, implantação de um restaurante popular em São Bento, a implantação de novos cursos no polo da Universidade Estadual do Maranhão do município.

Ainda como ponto do encontro, o prefeito tratou sobre a destinação de emendas parlamentares para pavimentar ruas do município. Os pedidos foram dados celeridades pelo chefe da Casa Civil, que informou que o Governo do Estado tem dado atenção a todos os pedidos de gestores e lideranças do Maranhão.

Desde quando assumiu a prefeitura, Dino Penha vem fazendo uma verdadeira maratona de conversas e reuniões em busca de melhores dias para o município em secretarias estaduais, gabinetes de deputados, órgãos do estado e do Governo Federal.

Uma resposta para “Dino Penha e Marcelo Tavares discutem restaurante popular, reforma do Viva, cursos para a Uema e pavimentação de ruas em São Bento”

  1. Outra coisa que São Bento precisa muito é de uma Defensoria pública Estadual que vai também beneficiar os municípios de Bacurituba e Palmeirândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *