Vídeo mostra como foram os primeiros 120 dias da gestão de Dino Penha, em São Bento

Um vídeo divulgado nesta terça-feira, 11, mostra como foram os primeiros 120 dias da gestão de Dino Penha, ele em 2020 com mais de 12 mil votos e empossado como prefeito de São Bento em janeiro.

Dino Penha, a primeira-dama e o presidente da Câmara, durante posse em janeiro

Salários em dias, aquisição de ambulâncias, distribuição de alimentos para moradores, apoio aos produtores, iluminação de ruas, recuperação e construção de pontes e estradas vicinais e combate ao Coronavírus com novos respiradores, estrutura adequada e vacinação como referência na Baixada são os destaques do governo Dino.

Além disso, o prefeito anunciou a construção de uma Caixa Econômica, através do Governo Federal; uma nova escola para os alunos de São Bento com 12 salas de aulas; busca de empreendimentos como a construção de um supermercado Mateus que devem gerar mais de 200 empregos; reformas de prédios e aperfeiçoamento das Unidades Básicas de Saúde.

“Recebemos uma cidades totalmente destruída e estamos colocando as coisas em ordem. Esse vídeo é apenas uma síntese do que já fizemos nesses 120 dias. Estamos trabalhando todos os dias, sem parar, para que nossos moradores sejam bem cuidados”, concluiu Dino Penha.

2 respostas para “Vídeo mostra como foram os primeiros 120 dias da gestão de Dino Penha, em São Bento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *