Nos últimos 27 dias, Batalhão da Polícia Militar de Viana recuperou 13 motos e apreendeu 43 armas de fogo

O 36º Batalhão de Polícia Militar de Viana divulgou nesta segunda-feira, 10, um balanço das ações dos últimos 27 dias. Foram diversas motos recuperadas e dezenas de armas apreendidas.

Policiais Militares do 36º Batalhão de Viana

Segundo o relatório, foram tiradas de circulação 43 armas de fogo e recuperaram 13 motocicletas nas cidades do batalhão, como Viana, Matinha, Penalva, Olinda Nova, São João Batista, São Vicente Ferrer, Cajapió, Arari, Vitória do Mearim e Cajari.

Ainda segundo o relatório, foram realizadas sete operação contra tráfico de drogas e apreendidos simulacros de armas de fogo. Atualmente, o Batalhão de Polícia Militar de Viana está sob o comando do major Zadock. Durante todo o ano de 2020, foram apreendidas 157 armas, 125 veículos, 70 mandados de prisão cumpridos e 147 ocorrências por tráfico de drogas.

A última apreensão foi na cidade de Penalva, realizada na noite desta segunda-feira, 10, durante a operação ‘Baixada Segura’. A polícia contou que foram abordado dois homens que estavam em atitude suspeita, onde foi realizada uma revista pessoal minuciosa, sendo encontrado com um dos suspeitos uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garrucha.

Por fim, diante da materialidade dos fatos, foi dado voz de prisão, e estes conduzidos e apresentados na Delegacia de Penalva, sem lesões corporais, para os procedimentos cabíveis.

Uma resposta para “Nos últimos 27 dias, Batalhão da Polícia Militar de Viana recuperou 13 motos e apreendeu 43 armas de fogo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *