Luiz Everton e vereadores do PC de B levam demandas de São João Batista para titulares da Secretaria das Cidades

O assessor da Superintendência de Articulação Política da Regional de Viana, Luiz Everton, e os vereadores do PC do B, Ivonaldo da Farmácia e Junior de Montinha, foram recebidos na semana passada pelos titulares da Secretaria de Estado das Cidades (Secid).

Lideranças foram recebidas por Márcio Jerry em São Luis

Na oportunidade, eles se reuniram com o chefe da Secid, Marcio Jerry, e pelo secretário adjunto de Assuntos Metropolitanos, Werbeth Monteiro. O encontro foi realizado no gabinete da pasta, em São Luis.

Na pauta, eles levaram demandas dos moradores de São João Batista para os representantes do Governo do Estado, como a construção de poços artesianos, pavimentação de ruas e vicinais, cisternas e a construção de uma Praça da Família.

Ao comentar a visita e os pedidos feitos, Márcio Jerry disse que o Governo do Estado, sob o comando de Flávio Dino, está trabalhando em todo o Maranhão e que avaliarás as demandas levadas pelo presidente do PC do B no município e pelos parlamentares do partido.

Ao fim, Luiz Everton também agradeceu as ações que o governo vem fazendo na Baixada Maranhense e também destacou a força que o partido tem em São João Batista, sob o comando dos vereadores Ivonaldo da Farmácia e Junior de Montinha, além de diversos suplentes, ex-candidatos e lideranças alinhados e filiados ao partido.

13 respostas para “Luiz Everton e vereadores do PC de B levam demandas de São João Batista para titulares da Secretaria das Cidades”

  1. E Luiz e o restante dos que foram candidato a vereador, esses não tem mais valor ? So os 2 vereadores de mandato que tem valor nesse momento? Cuidado por que vc pode ficar sozinho na próxima. No mínimo tinha que levar uns 4 a 6 candidatos que foram em 2020. Jango, Cabeça, Gonçalo, Tamara e outros.

    1. Muito bem. Pois Luis Everton subindo escada sem degraus. Prq ele não levou os candidatos do partido? E os outros companheiros que ajudaram a eleger esses dois? Luiz continua mostrando a política dele frustrada, esquecendo os outros companheiros do partido, dando valor apenas aos eleitos. Por isso que nunca mais se elegeu em São João Batista, pra nada. O povo percebeu o tamanho do orgulho negativo de Luiz.

  2. Luiz Everton querendo aparecer, e os iniciantes vereadores pagando de desinformados. Já que todas essas demandas sempre existiram nos órgãos municipais, pois já são projetos de prefeituras e sempre tiveram recursos para essas obras. Não precisa esse deslocamento todo para um fim que já é de competência do gestor executivo.

  3. Venho esclarecer a esses dois que comentaram, que não se preocupe comigo, fique preocupado com dá satisfação a quem lhes orienta. Hoje não é permitido aglomeração como sabemos e falamos em nome do povo joanino e de todos aliados que sempre acreditaram no Governador Flávio Dino.

  4. GRUPO DO CARLOS FIGUEIREDO CADÊ VEZ MAIS FORTE, E VÃO GANHAR A PROXIMA ELEIÇÃO FACIL EM 2024, POPULAÇÃO NÃO QUEREM MAIS VOTAR NO MERCINHO NÃO, PROXIMO PREFEITO CARLOS FIGUEIREDO, OS VOTOS DO EX. PREFEITO DOMINICE AGORA VÇAO PARA O CARLOS.

  5. Vai almoçar homem, larga Luiz de mão. Faz igual a música da cantora sertaneja Marília Mendonça: Supera heheheheh
    Volta pros grupos e coloca alguma fake news bolsonarista quentinha sior, deve ter alguma do dia, só não garanto que alguém vai dar trela heheheheh

    Lula lá, brilha uma estrela!!!!!!!!!

  6. Supera esse amor platônico e essa paixão descontrolada e faz alguma coisa de útil sior, sai desse zap!!!!!!!
    Frustração é isso!!!!!! Ou melhor, loucura?????? hehehehehe
    Ainda bem que este mau só deu uma vez para nunca mais!!!!!!!!!!!
    xau xau xau!!!!!!!!!!

  7. Pra quê tantas praças em São João Batista será que não tem algo mais importante para fazer.perfurar poços tudo bem desde de quê terminem e entreguem para a comunidade.na gestão de Amarildo sjb ganhou 4 poços do governo do estado começaram a perfurar um perto de Fezinho e nunca terminaram

  8. Parabéns aos vereadores que receberam do povo o voto de confiança e agora retribuem em busca de benefícios para o nosso município. De vereadores assim que nossa cidade sempre precisa.

  9. Parabéns aos nossos vereadores que estão retribuindo o voto depositado nas urnas. De vereadores assim que nós precisamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *