Três jovens de São João Batista são presos em São Vicente Ferrer por tráfico de drogas e tentativa de assalto

Três pessoas naturais de São João Batista foram presas neste sábado, 08, na cidade de São Vicente Ferrer, acusadas de tráfico de drogas e tentativa de assalto. As prisões aconteceram durante patrulhamento da Polícia Militar.

Material apreendido durante a operação

A Polícia Militar informou que alguns deles são integrantes de uma facção criminosa conhecido como Comando Vermelho. Eles foram identificados como Joelson Braga Araújo, conhecido como ‘Macaco; Antônio Jardenilson Alves Coelho, conhecido como ‘Bichinho’, e Marcelo Mendonça Lindoso.

Segundo a polícia, os militares estavam atendendo uma ocorrência de uma tentativa de assalto a motocicleta no povoado Santa Rosa, zona rural de São Vicente Ferrer, quando avistaram três pessoas passando na MA-014, em uma moto honda fan 150, de cor prata, placa NWY6231, sendo que as características dos mesmos coincidia com os dados repassados pela vítima.

Ao perceberem a presença da polícia, o trio empreendeu fuga em alta velocidade e só depois de vários quilômetros foram alcançados. Ao serem abordados, a polícia contou que um deles jogou alguns objetos para o matagal. Um deles estava usando tornozeleira eletrônica e têm passagem pela polícia pela prática de homicídio, tráfico de drogas, assaltos e associação criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *