Ex-secretária de educação de Arari morre vítima do Coronavírus e número de ativos salta para 151; vejam boletins da região

A prefeitura de Arari atualizou os números da Covid-19 nas últimas horas e passou de 150 novos casos. Mais de 1600 ararienses já foram contaminados desde o início da pandemia na cidade.

Ex-secretária de educação morreu em decorrência da Covid-19

Ao todo, são 151 ativos atualmente e 26 mortos, que aumentaram nas últimas semanas. O números de suspeitos monitorados passou para 238. O boletim foi divulgado nesta segunda-feira, 10.

A última vítima da Covid-19 foi a professora e ex-secretária de educação, Maria José Prazeres, conhecida como Dona Cocota. Pelas redes sociais, o prefeito Rui Filho e o presidente da Câmara de Vereadores, Evando Piancó, bem como toda a sociedade arariense, lamentaram a morte da professora.

A mesma faleceu nesta segunda-feira, 10, em São Luís. Maria José Pires era mãe do ex-vereador Júnior Boy, que exerceu por 4 mandatos a função no poder Legislativo arariense, atualmente ocupa o cargo de diretor de esportes no município.

Vejam os números divulgados nas últimas 24 horas em Arari, Vitória do Mearim, Viana, São João Batista, Penalva, Matinha, Pedro do Rosário, Cajapió, São Bento e São Vicente Ferrer. Os boletins de Olinda e Bacurituba são de dias anteriores e não divulgaram os dados até o fechamento desta matéria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *