Prefeito de Pedro do Rosário inaugura dois poços artesianos e prepara outros 14 para entregar nos próximos meses

Na manhã desta quinta-feira, 06, o prefeito Toca Serra, dois Sistemas de Abastecimento de Água na zona rural de Pedro do Rosário. As inaugurações foram acompanhadas por secretários, vereadores e moradores dos povoados beneficiados.

Toca entregou dois poços e prepara outros 14 em Pedro do Rosário

Os moradores beneficiados foram dos povoados Xixandá e Fala Só, onde foram entregues Sistemas de Abastecimento de Água, composto de torre elevatória e reservatórios de água em fibra com capacidade para 30 mil litros e rede de distribuição para as casas dos moradores das comunidades beneficiárias.

Toca Serra explicou que essas obras fazem parte de uma parceria entre o município de Pedro do Rosário e a Fundação Nacional de Saúde e que nos próximos meses, mais 14 poços artesianos com reservatórios elevados e rede de distribuição, serão entregues em benefícios das comunidades rurais do município de Pedro do Rosário.

Os vereadores Lucivaldo Barros, atual presidente da Câmara Municipal, e Neto de Piolho, se pronunciaram e parabenizaram o prefeito Toca Serra, por em apenas 04 meses de gestão já estar entregando obras tão significativas para essas comunidades que aguardavam por anos esses Benefícios.

No mesmo sentido, os líderes comunitários das comunidades atendidas, em suas falas, agradeceram ao prefeito por essa obra tão importante que é levar água potável para as famílias da zona rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *