Polícia prende acusado de matar ex-motorista de ambulância na MA-310, entre São Bento e Bacurituba

A Policia Militar da cidade de São Bento prendeu, na tarde desta sexta-feira (07), um homem identificado apenas como ‘Pezinho’, acusado de ter assassinado um motorista identificado como Antônio Domingos Ferreira Filho, conhecido como Cardoso, de 57 anos.

Pezinho é acusado de assassinar mototaxista

O crime aconteceu na última segunda-feira, 03, próximo à Terceira Porta D’água, na MA-310, entre as cidades de São Bento e Bacurituba. A polícia contou que a vítima sofreu golpes de faca e morreu no local, enquanto fazia caminhada diária.

A polícia também contou que o assassinato tem motivações passionais e que o autor do crime suspeitava de uma suposta traição envolvendo sua companheira e a vítima. O delegado da cidade representou o ex-locutor e a Justiça concedeu prisão preventiva, o que foi cumprida na tarde desta sexta-feira.

‘Pezinho’ será apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro e será encaminhado para unidade penitenciaria. Cardoso era mototaxista e até o ano passado era motorista da Ambulância do Hospital Municipal de São Bento. As informações são do Vandoval Rodrigues.

2 respostas para “Polícia prende acusado de matar ex-motorista de ambulância na MA-310, entre São Bento e Bacurituba”

  1. Ñ sei o porq ñ mostrar o rosto de um asasino.
    Já o pai d família teve sua vida seifada de uma forma brutal.
    Q a justiça ñ seje cega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *