Mical Damasceno derruba aliado de Magrado e Marcelo Tavares e emplaca sobrinha na regional de saúde em Viana

A deputada Mical Damasceno passou a perna no chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares, e no ex-prefeito Magrado Barros, emplacando a sobrinha no comando da Unidade Regional de Saúde de Viana.

Flávio tirou aliado de Marcelo e Magrado e nomeou sobrinha de Mical

No último dia 04 de maio, o governador Flávio Dino nomeou a sobrinha da parlamentar, Débora Fernanda Fernandes Damasceno, para o cargo de gestora regional, que até então era coordenadora do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Controle de Doenças da Unidade Regional, ligada à Secretaria de Estado da Saúde.

De março até a semana passada, a regional era comandada pelo ex-vice-prefeito do município de Viana, Marcone Veloso, aliado político de Marcelo Tavares e Magrado Barros. A exoneração dele foi publicada no Diário Oficial no Estado no dia 23 do mês passado.

A briga por cargos do Governo do Estado também visam o Hospital Regional ‘Dr. Antônio Hadade’, que também está sendo o alvo da parlamentar, segundo as informações chegadas ao blog. Atualmente, uma aliada de Magrado chefia a unidade de saúde, que constantemente tem sido alvo de denúncias por perseguição política.

Uma resposta para “Mical Damasceno derruba aliado de Magrado e Marcelo Tavares e emplaca sobrinha na regional de saúde em Viana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *