Em reunião com a presidente do Viva e Procon, vice-prefeito de Palmeirândia pede unidade do Viva Cidadão para o município

O vice-prefeito de Palmeirândia, Lúcio Henrique, se reuniu nesta sexta-feira, 07, com a presidente do Viva e Procon, Karen Barros, onde pediu a instalação de uma unidade do Viva Cidadão para a cidade.

Dr. Lúcio Henrique e a presidente do Viva e Procon, Karen Barros

O advogado e atual vice-prefeito foi recebido no Gabinete de Viva e do Procon, em São Luis, e expos a dificuldade dos moradores de Palmeirândia para garantir a emissão de documentos como Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e outros documentos.

Na oportunidade, ele apresentou um pedido formal à Karen Barros e disse que todas vezes os moradores precisam se deslocar a outras cidades da região da Baixada Maranhense. Como resposta, a presidente do Viva e Procon disse que irá estudar a viabilidade da instalação da unidade juntamente com sua equipe e destacou o trabalho do vice-prefeito pela busca de melhores condições para a sua cidade.

Em conversa com o blog, Lúcio Henrique falou sobre a necessidade e importância do pedido. “A nossa cidade precisa com urgência de uma unidade do Viva Cidadão para que tenhamos direitos básicos garantidos, como a emissão de documentos, e não precisarmos nos deslocar para outros municípios, como acontece atualmente aqui em Palmeirândia”, destacou.

Uma resposta para “Em reunião com a presidente do Viva e Procon, vice-prefeito de Palmeirândia pede unidade do Viva Cidadão para o município”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *