Secretaria de Juventude de São Bento abre inscrições para curso sobre empreendedorismo em parceria com o Conselho Nacional de Juventude

A Secretaria Municipal de Juventude da cidade de São Bento fechou uma parceria com o Conselho Nacional de Juventude e está oferecendo um curso voltado para o empreendedorismo jovem. As inscrições podem ser feitas até o dia 24. O curso será oferecido por meio do Programa Juventude Empreendedora Online, que é um curso gratuito para a criar e manter um negócio, com poucos recursos, em tempos de coronavírus.

Secretaria de Juventude de São Bento abre inscrições para curso sobre empreendedorismo em parceria com o Conselho Nacional de Juventude

A capacitação é dividida em 11 etapas que abordam finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, entre outros. De acordo com a Secretaria Municipal de Juventude de São Bento, esse projeto também conta com dicas, e guias práticos para te auxiliar a sobreviver à crise e encontrar uma nova oportunidade de geração de renda em 2021 e é desenvolvido via Conselho Nacional de Juventude, totalmente online.

A expectativa é a de que, com as capacitações desenvolvidas pelo programa, sejam criadas condições favoráveis para a promoção e geração de emprego e renda, mesmo em tempos de pandemia e tem por objetivo capacitar jovens entre 17 e 29 anos para se tornarem empreendedores. O curso é realizado pelo Conjuve e Agência Besouro de Fomento Social. As inscrições devem ser realizadas de forma online, pelo site: https://form.jotform.com/211096712408654.

As aulas serão realizadas remotamente de 24 a 28 de maio, das 19h ás 22h. E foi adaptada devido a continuidade da pandemia da Covid-19. O curso é totalmente gratuito. As aulas do programa Juventude Empreendedora serão ministradas por Vinícius Mendes Lima. O professor e Presidente da Besouro Agência de Fomento Social é Mestre em Marketing Estratégico e criador da metodologia By Necessity.

Mais informações: https://www.juventudeempreendedora.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *