Mecinho nomeia o ex-vereador Adó Diniz como secretário adjunto de Articulação Política, em São João Batista

O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Adó Diniz, foi nomeado como o novo secretário adjunto de Articulação Política e Comunicação da Prefeitura de São João Batista. A portaria de nomeação foi assinada nesta quarta-feira, 06, pelo prefeito Mecinho.

Adó foi nomeado por Mecinho e subiu de cargo

O ex-vereador tinha sido nomeado em janeiro deste ano como Chefe da Defesa Civil do município. O novo cargo de Adó é responsável pela articulação política do governo, que é comandada pelo pai do prefeito, Diolindo Pinto, nomeado como chefe da Secretaria Municipal de Articulação Política.

Apesar do site da prefeitura listar apenas a Articulação Política, a pasta também comporta a Comunicação do governo, que hoje é comandada por uma empresa de publicidade de São Luis, já que o gestor usa a mesma estrutura administrativa de governos anteriores.

Adó foi candidato pelo PSC em 2020 e obteve 337 Votos, ficando com a segunda suplência da legenda.

9 respostas para “Mecinho nomeia o ex-vereador Adó Diniz como secretário adjunto de Articulação Política, em São João Batista”

  1. Cade o filho dele Thiago será si mudou de nome ou foi pra outro planeta? Nunca mas apareceu fazendo vídeos rsrsrsrsrsr

    1. Tenha adó, messias de soronbáticu.
      Um mandato passa,
      Veja joaozinho dominici-se, já passou, reeleição adó, adeus.

  2. Mas também depois da reunião que mecinho fez com o grupo político lá na chácara de seu Cecílio crenga, ele se reclamou demais (disse que estava se sentindo uma mulher traída kakaka estava muito decepcionado com o atual governo) assim como todo grupo político que se fez presente na reunião, todos pressionaram o prefeito que estava acompanhado de seu pai Diolindo. Kkkk meteram o bicho no prefeito, se viu besta nesse dia

  3. Mecinho só deu esse cargo pra Adó na pressão, assim como fez também com Aguiar e outros. Esse prefeito depois de ajeitado os dele não ta mas nem aí pra ninguém.

  4. Esse povo não se contenta em arrumar situação confortável (entenda-se não trabalhar e receber além do salário, gratificações para as esposas) querem ainda uma boquinha na PM. “Que articulação política sabe Adó fazer?” Esse oportunistas ajudam ganhar a eleição (não resta dúvidas) mas eles mesmo ajudam a o governo a cair em desgraça…

  5. Só sabe articular, com bebê, pastinha e uns que acompanha ele na fazenda dele,.uns caras desses ruins que nem a peste não dão nada pra ninguém e continuam se dando de bem na política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *