Atrás de votos para 2022, deputado Gil Cutrim fecha apoio de prefeitos e ex-prefeitos de Viana, Matinha e Olinda

Começaram as visitas dos deputados estaduais e federais aos municípios da Baixada Maranhense para abocanhar votos para suas reeleições nos próximos dias. Hoje, 06, o deputado federal Gil Cutrim baixou em Viana e fechou apoios para garantir a sua reeleição no próximo ano.

Gil fechou apoio de lideranças de Viana, Matinha e Olinda

O parlamentar fechou apoio da prefeita de Olinda Nova do Maranhão, Conceição Cutrim; do ex-prefeito Dr. Emano, de Matinha; e da dupla vianense de ex-prefeito e ex-vice-prefeito, Rilva Luis e Lucimar Gonçalves, além de lideranças como vereadores e ex-vereadores.

Estas mesmas lideranças, enroladas com prestações de contas no Tribunal de Contas do Estado, devem também seguir com irmão dele, o deputado estadual Glalbert Cutrim, embora oficialmente ainda não tenham dito isso aos eleitores destas cidades.

Em Olinda e Matinha, Gil Cutrim continua com os mesmos apoios, com exceção do ex-prefeito de Matinha, principal líder da oposição e possível candidato a prefeito do município em 2024, Beto Pixuta, que já declarou apoio a Felipe Camarão.

Pelas redes sociais, o parlamentar comentou o encontro. “Estive na região da Baixada reunido com a prefeita de Olinda Nova, Conceição Cutrim e seu secretário Cito; o vereador Ulisses, o ex-prefeito Dr. Emano e a liderança Bolinho, de Matinha; a vereadora Rivalgênia e seu esposo o ex-vereador Frank, o ex-prefeito Rilva e sua mãe, a professora Lucimar de Viana pra discutirmos investimentos na região e o cenário político pra 2022. Estamos juntos”, destacou.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Atrás de votos para 2022, deputado Gil Cutrim fecha apoio de prefeitos e ex-prefeitos de Viana, Matinha e Olinda”

  1. O Deputado Gil Cutrim e seu irmão Deputado Glaubert sempre com o apoio dos enrolados nas prestações de contas no TCE-MA, muita coincidência isso!!

    Esse Rilva mesmo, nunca apresentou um papel da sua conta de 2012 e sem falar que as outras que apresentou foram uma lambança e nunca aconteceu nada! Porque será? O blog podia era aproveitar e verificar o que foi encaminhado no TCE-MA a respeito das contas de Viana em 2012 e desses outros gestores e ex gestores também!!

    Que Deus ajude a baixada maranhense onde a consciência vale um favor, seja ele qual for! Eita Maranhão que não muda nunca!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *