Polícia prende dupla com arsenal de nove armas escondidas dentro de casa em São Bento

A Polícia Militar de São Bento realizou nesta quarta-feira (5), a apreensão de um arsenal com nove armas de fogo na cidade. Segundo as informações, policiais que realizavam uma incursão pelas ruas abordaram um jovem e descobriram no celular do rapaz, que ele tinha várias fotos com armas de fogo.

Polícia Militar de São Bento

Após isso, o jovem levou os policiais até a casa de um homem que segundo informou aos militares, todas as armas estavam escondidas apenas para manutenção. Sendo ou não, o crime já estava concretizado, já que nenhuma arma de tinha documentação e muito menos o homem tinha autorização para fazer manutenção de armas, segundo a PM.

Com a grande de armas sem procedência, encaminharam os dois suspeitos, juntamente com as armas, para a Delegacia de Polícia Civil, onde tiveram que se explicar para o delegado de plantão.

As incursões foram realizadas nesta terça-feira, devido ao registro de dois homicídios na região, um em São Bento e outro em Bacurituba, o que ligou o sinal de alerta do Comando da Polícia Militar de São Bento. Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) realizaram incursões nos bairros e apreenderam armas de fogo após abordar o jovem. Com informações do Vandoval Rodrigues.

3 respostas para “Polícia prende dupla com arsenal de nove armas escondidas dentro de casa em São Bento”

  1. Primeiro bom trabalho a PM e segundo eles violaram a privacidade do rapas ao invadir o cllr dele, pois nenhum brasileiro segundo a constituição e o nosso código penal é obrigado a mostrar o cllr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *