Atos de violência deixam um jovem morto e outro ferido em bairros da cidade de São Bento

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido em São Bento, após confusões registradas em dois bairros do município. As ocorrências foram registradas durante a noite desta terça-feira, 04, pela Polícia Militar.

Jovem morreu e outro ficou ferido em São Bento

O primeiro caso foi registrado por volta das 21 horas na Travessa dos Lírios, quando um jovem identificado como Edson Carlos Barros, de 26 anos, morreu após ser atingido por diversos tiros.

A polícia contou que não teve testemunhas que viram o acontecido, mas ouviram pelo menos seis tiros disparados. Durante a investigação do crime, a Polícia Militar encontrou uma arma debaixo do corpo da vítima, mas não há informações se era dele ou dos suspeitos.

Mais tarde, por volta das 23 horas, no bairro Fomento, um jovem de 27 anos e identificado pelas iniciais de V.M.O. sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo a polícia, dois homens estavam em uma motocicleta e chegaram atirando na vítima por quatro vezes.

Por sorte, ele foi atingido apenas de raspão no pescoço. Ambos foram levados ao Hospital Municipal para providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *