Depois de escapar de CPI da Covid-19 em Arari, ex-prefeito Djalma Melo se encontra com Mical Damasceno e pede oração

O ex-prefeito de Arari, Djalma Melo, foi recebido nesta segunda-feira, 03, pela deputada estadual Mical Damasceno em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Djalma controla o PTB na cidade e Mical no estado inteiro.

Djalma participou de oração no Gabinete de Mical Damasceno

Na oportunidade, Djalma participou de um momento de oração com a parlamentar que disse que o partido do atual prefeito da cidade, Rui Filho, representa a Direita no Maranhão.

“Na tarde desta segunda-feira (3), recebemos a visita do Presidente Municipal do PTB em Arari e ex-prefeito de Arari, Djalma Melo. Na oportunidade, o petebista reafirmou seu compromisso com o novo momento do PTB no Maranhão. A direita no Maranhão é PTB, o partido da Família”, comentou Mical.

O encontro veio semanas depois de Djalma escapar de uma Comissão Parlamentar de Inquérito que iria investigar os recursos que chegaram para o combate ao Coronavírus em Arari. A CPI foi enterrada pelos parlamentares da base, numa jogada liderada pelo ex-prefeito e pelo atual gestor do município, segundo dizem lideranças da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *