Prefeitura de São João Batista antecipa pagamento da primeira parcela do 13° aos servidores da Educação

O prefeito Mecinho informou agora há pouco que antecipou para esta sexta-feira, 30, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos profissionais da educação de São João Batista.

Mecinho anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º aos professores

Além disso, ele determinou a liberação do pagamento dos salários dos demais servidores referentes aos mês de abril, que começou a ser pago. Ao falar sobre a antecipação do 13º, Mecinho disse que essa é mais uma medida de valorização dos servidores da educação.

“Vivemos um momento difícil provocado pela pandemia da Covid-19 e precisamos colaborar com nossos servidores. Com essa antecipação aos professores municipais, além de garantirmos que eles possam contar logo com esses recursos, vamos também ajudar a economia da cidade, com a circulação de dinheiro em áreas como o comércio e outras. O benefício é para todos”, afirma o prefeito Mecinho Soares.

11 respostas para “Prefeitura de São João Batista antecipa pagamento da primeira parcela do 13° aos servidores da Educação”

  1. MECINHO TEM APENAS QUATRO MESES DE GESTÃO
    IMPOSSÍVEL FAZER TUDO
    MAS MESMO ASSIM JÁ FEZ MUITA COISA
    PAGAMENTOS EM DIAS, PRAÇA DA MATRIZ, 13 AOS SERVIDORES, ESTRADAS, POÇOS E MUITO MAIS FARÁ

    1. Como ele vai deixar o salário atrasar, se a família dele ta toda empregada nos maiores cargos??? Agora aquela mulher que trabalhou e vcs não pagaram, lembra dos 400 reais??? Só quem ta feliz nesse governo é a família de Mecinho, mais deixa chegar a próxima eleição que tu vai ter a resposta do povo.

  2. Só os funcionários na educação merecem ser valorizados? E os da saúde que estão enfrentando essa pandemia sem condições de trabalho, sem reconhecimento e sem a insalubridade de 40%

  3. Só os funcionários da educação merecem ser valorizados? E os da saúde que estão enfrentando essa pandemia sem condições de trabalho, sem reconhecimento e sem a insalubridade de 40%

    1. Pode e Berrar Os contras .
      Mecinho e o melhor pra nossa cidade e na próxima eleição vai Disparar de novo,não adianta vcs contras toda vez vir aqui criticar .pq e perca de tempo.
      Mecinho e nosso prefeito já fiz muito e vai fazer muito mais.

      Engraçado que João passou 4 anos fazendo merda ,sem pagar ninguém a cidade era um lixo e ninguém falava nada ,agora todos querem falar.

      Esperem a próxima eleição vai ser taça de novo

  4. Pelo amor de Deus gente, parabenizar só por antecipar algo que é de direito de ter? Quem trabalha merece receber é um direito do trabalhador… por favor evoluam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *