Números de novas infecções por Covid-19 diminuem em São Bento e prefeitura recebe novo respirador para Hospital de Campanha

Os números de novas infecções por Covid-19 continuam caindo na cidade de São Bento. Nas últimas semanas, após intensificações de ações da prefeitura, o número de ativos caiu consideravelmente após chegar a quase 200.

Novo equipamento foi recebido esta semana

De acordo com os dados divulgados nesta quinta-feira, 29, o número de ativos caiu para 99 pessoas e de suspeitos para 120. Desde o início da pandemia, mais de duas mil pessoas já foram infectadas pelo Coronavírus e 27 delas morreram.

Para ajudar no combate à pandemia, o prefeito Dino Penha e a secretária de saúde do município, Shannalisian Ribeiro, anunciaram ontem, 29, que a prefeitura recebeu mais um respirador para o Hospital de Campanha de São Bento, doado pelo Governo Federal ao município.

Ao todo, já são seis respiradores para atender especificamente pacientes com a Covid-19. “É mais um equipamentos que conseguimos para atender nosso povo junto ao Hospital de Campanha e que já está funcionando”, completou a secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *