Adriano Freitas avança em São Vicente Ferrer e anuncia antecipação de salário de abril e terço de férias aos professores

O prefeito Adriano Freitas mantém o pagamento em dias dos servidores de São Vicente Ferrer e anunciou nesta sexta-feira, 30, a antecipação de salários e mais incentivos aos professores da Rede Pública Municipal.

Prefeito Adriano anunciou antecipação de salários

De uma só vez, ele antecipou o pagamento de funcionários efetivos e comissionados da Administração, educação e saúde, com exceção de alguns programas da área da Secretaria de Saúde, que são destinados verbas federais, e de acordo com a gestão, serão pagos no próximo dia 10.

Além disso, o prefeito Adriano também anunciou nesta sexta-feira o pagamento do terço de férias aos professores do município, como forma de incentivo nessa época de pandemia. A valorização do funcionalismo público é parte do compromisso do gestor feito durante a construção de seu plano de governo, que tem colocado em execução desde janeiro.

“Anunciamos nesta tarde a antecipação dos salários aos servidores referentes ao mês de abril e mais o terço de férias aos nossos professores. Acredito que com planejamento, organização e com vontade política, vamos avançar ainda mais na valorização de nossos profissionais e aquecer a economia da nossa querida São Vicente Ferrer”, declarou Adriano.

12 respostas para “Adriano Freitas avança em São Vicente Ferrer e anuncia antecipação de salário de abril e terço de férias aos professores”

      1. ADRIANO NAO TEM FORMAÇAO. ELE DIZ QUE TEM FORMACAO MAS NINGUEM OLHA O DIPLOMA DELE E NUNCA NINGUEM OLHOU ELE TRABALHANDO

    1. ADRIANO TU É PIOR QUE TEU PAI, TU AINDA NAO PAGOU MES DE MAIO IMAGINA MES DE ABRIU. TU PROCURA TRABALHAR. POVO BOTA E POVO TIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *