Após ter casa construída através de campanha solidária em Olinda Nova do MA, moradora agradece sonho realizado

Uma moradora do povoado São Benedito, em Olinda Nova do Maranhão, conhecida como Maria Ribamar, agradeceu às pessoas que realizaram seu sonho, construindo sua casa de alvenaria. A residência foi construída após uma intensa campanha em redes sociais, coordenada pelo jovem Júnior Sousa.

Campanha solidária ajudou a construir casa em Olinda Nova do MA

Em 2019, o Blog do Jailson Mendes publicou uma matéria a respeito da situação, mostrando a extrema pobreza em que muitas famílias ainda vivem nas cidades da Baixada Maranhense. Na época, divulgamos um vídeo onde a moradora mostra a situação de sua casa e a precariedade em que vivia com quatro filhos (reveja AQUI).

Dois anos depois, ela voltou para agradecer a todos que ajudaram a construir a residência dela. “Em primeiro lugar queremos agradecer a Deus e todos que nos ajudaram direto e indiretamente nesta campanha solidária. Estou muito feliz porque pra mim já é uma parte do meu sonho realizado ter um lar para acolher meus filhos e amigos”, comentou.

Antiga casa de Dona Maria Ribamar

Ela também agradeceu o coordenador da campanha. “Lembro dos momentos de dificuldade e difícil que passei nos últimos anos serei grata a esse amigo Júnior Sousa que viu a minha triste realidade que se solidarizou teve a iniciativa de fazer essa campanha obrigado a todos que Deus venha abençoar cada um que me ajudou ainda não está toda concluída falta alguns acabamentos mais mesmo já me sinto uma pessoa realizada”, destacou.

Políticos, amigos, autoridades e moradores ajudaram. “Eu fico muito feliz de ver a felicidade dessa família queria poder ajudar muito mais pessoa. Obrigado a todos que se empenharam na doações de materiais e na mão de obra obrigado Deus e todos que estiveram nessa campanha solidária unidos nessa corrente do bem”, comentou Júnior Sousa.

Vejam o vídeo publicado pelo blog em 2019…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *