Morre aos 64 anos o ex-funcionário público de São João Batista Romão Arouche, em decorrência da Covid-19

Morreu na tarde desta segunda-feira, 26, o ex-funcionário público da Prefeitura Municipal de São João Batista e representante de uma empresa de transportes terrestres, Romão Costa Arouche, conhecido popularmente como Seu Romão.

Seu Romão morreu nesta segunda

Segundo familiares, ele foi diagnosticado com Covid-19 ainda em São João Batista, foi transferido para São Luis, onde foi internado no HCI – Hospital de Clínicas Integradas, há alguns dias, e tinha sido entubado. No início da tarde desta segunda teve três paradas cardíacas e não resistiu.

 O corpo, ainda segundo familiares, será encaminhado à cidade, onde será enterrado conforme as recomendações da OMS. Romão morreu aos 64 anos e era casada com Dona Leda, com quem tinha três filhos: Jerônimo, Timóteo e Marcela. Serviu como funcionário público em diversas gestões, incluindo as de Eduardo Dominici, Amarildo Pinheiro e mais recentemente a de João Dominici.

Na prefeitura, era referência na organização e emissão de documentos, na Junta Militar do município. Seu Romão também era bastante conhecido por ser o representante da empresa de transporte de ônibus Solitur, que presta serviços de transportes saindo de São João Batista, passando por São Vicente, Olinda, Matinha e outras cidades da Baixada Maranhense.

Homenagens

Pelas redes sociais, amigos, autoridades e moradores começam a deixar mensagens de solidariedade e pesar. O ex-prefeito Amarildo Pinheiro disse que o município perde uma grande referência. “Perdemos hoje uma grande figura, que prestou serviços relevantes em nosso governo e outros, sempre sendo uma grande referência. Que Deus conforte vossos corações neste instante de dor e tristeza”, comentou.

“Tempo de notícias desagradáveis, meus sentimentos a Dona Leda, filhos parentes e amigos do saudoso Romão, Deus conforte o coração de todos neste momento de tristeza e dor”, afirmou o ex-vereador Luiz Everton. “Todo dia eu tinha que ir a sala dele dá bom dia. Era um torcedor fanático do Botafogo e uma figura marcante na prefeitura”, acrescentou Vanderson Dominici, ex-colega de trabalho.

2 respostas para “Morre aos 64 anos o ex-funcionário público de São João Batista Romão Arouche, em decorrência da Covid-19”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *