Covid-19: novos casos diminuem em São Bento, São Vicente e Olinda Nova e aumentam em São João Batista

As cidades de São Bento, São Vicente Ferrer e Olinda Nova do Maranhão apresentaram diminuição de novos casos de Coronavírus nos últimos boletins. Em contrapartida, a cidade de São João Batista apresentou aumento considerável de novas infecções. Os números foram atualizados nesta segunda-feira, 26, pelas secretarias de saúde.

Números diminuíram em algumas cidades

São Bento continua em alta, mas nos últimos dias tem caído o número de novas infecções, que já estavam chegando a quase 200. Segundo os dados de hoje, o número caiu para 108. Em Olinda Nova e São Vicente, novos casos também caíram e agora têm 19 e 20 ativos, respectivamente.

Um alerta foi aceso nos últimos dias em São João Batista, que sempre apresentou números baixos de ativos por Covid-19. Hoje, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o número de casos ativos pulou para 31 e outros 13 ativos.

Vejam números atualizados nesta segunda em Vitória do Mearim, Penalva, São Bento, Pedro do Rosário, Palmeirândia, Olinda Nova, São Vicente Ferrer e São João Batista. Arari, Viana, Bacurituba e Matinha atualizaram nos últimos dias. Os boletins usados foram os disponibilizados até o fechamento desta matéria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 respostas para “Covid-19: novos casos diminuem em São Bento, São Vicente e Olinda Nova e aumentam em São João Batista”

  1. Isso é uma vergonha, só ontem foram 12 pessoas testaram positivo em São João Batista e só colocaram 31 no boletim que já tinha 29, mais o prefeito e a vice, passaram o final de semana, a vice em churrasco na Romana e o prefeito, na ponta do engenho e na mata, fazendo reunião, no lago tem corrida de cavalo todo final de semana e os bares funcionando normalmente e o povo se contaminando.

  2. Esse boletim não diz a verdade em São João Batista, tem muito mais pessoas doente, o prefeito e a secretaria tá escondendo a verdade, porque são omissos, passam o final de semana nos povoados, a vice em churrasco na Romana e prefeito, almoço na ponta do engenho e reunião na mata e os bares todos funcionando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *