Trabalhadores de São João Batista resgatam pescador de 67 anos natural de Anajatuba que teve sua lancha naufragada

Um pescador de 67 anos, natural do município de Anajatuba, foi resgatado por moradores da cidade de São João Batista durante a noite desta sexta-feira, 24, nos campos de Viana, após ter sua lancha naufragada.

Pescador foi resgatado por trabalhadores no mangue

O pescador foi identificado como Bartolomeu Marinho, que estava pescando próximo ao Rio da Titara, nas proximidades de uma região conhecida como Igarapé Novo, entre Viana e São João Batista. O idoso contou ao Blog do Jailson Mendes que ele perdeu o controle da lancha por volta das 15 horas, que naufragou minutos depois, perdendo todos os seus pertences e materiais.

Após isso, ele conseguiu nadar até o mangue e ficou esperando que alguma embarcação passasse próximo ao local. Por volta das 20 horas, um grupo de trabalhadores que foram identificados como Reinaldo Boi de Barro, Domingos, Colinho e Valdecir de Beira Branca, ambos naturais de São João Batista, passaram no local e fizeram o resgate, após ouvir seus gritos por socorro.

Eles chegaram na cidade durante a manhã deste sábado, 24, e o levaram para a sede em busca de um transporte para levar o pescador de volta para a sua cidade. O dono da empresa Jango Turismo o levará de volta ao município de origem e outros moradores já deram comida e roupas novas para o pescador.

3 respostas para “Trabalhadores de São João Batista resgatam pescador de 67 anos natural de Anajatuba que teve sua lancha naufragada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *