SES divulga resultado preliminar de seletivo para contratar profissionais para acelerar vacinação no MA; vejam a lista

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão divulgou agora há pouco o resultado preliminar dos selecionados para preenchimento das vagas que não foram ocupadas no seletivo de contratação de profissionais que vão auxiliar os municípios na campanha de vacinação contra a Covid-19.

Resultado preliminar saiu hoje

Estão sendo oferecidas 259 vagas para contratação imediata e 78 para o cadastro de reserva. Os cargos são para enfermeiro/supervisor, técnico de enfermagem e digitador e os salários variam entre R$ 1,3 mil a R$ 2,5 mil.

Entre os municípios que o blog cobre com vagas disponíveis imediatas estão São Bento, São João Batista, Palmeirândia, Cajari, Cajapió, Bacurituba, Pedro do Rosário, Arari e Vitória do Mearim.

Todos os candidatos classificados na listagem abaixo, sem exceção, deverão acessar o link https://seletivosarquivos.saude.ma.gov.br e anexar a documentação requerida de forma online no período de 24 a 27 de abril de 2021 (até às 12:00h), para análise conforme cronograma preestabelecido (ITEM 7) no Edital nº 002/2021.

Lista de selecionados – Técnico de Enfermagem – Baixar

Lista de selecionados – Enfermeiro Supervisor – Baixar

Lista de selecionados – Digitador – Baixar 

Uma resposta para “SES divulga resultado preliminar de seletivo para contratar profissionais para acelerar vacinação no MA; vejam a lista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *