Dupla acusada de cometer assaltos na Baixada é presa em Olinda Nova do MA com arma pertencente à Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta sexta-feira, 23, dois jovens suspeitos de cometerem assaltos e portando arma de fogo restrita à polícia na cidade de Olinda Nova do Maranhão. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Viana.

Dupla foi presa em Olinda Nova do MA

De acordo com as informações, as prisões aconteceram na MA-014, no povoado Santa Rita II, zona rural do município. Os suspeitos foram identificados como Aliton Ferreira Pinheiro, 25 anos e morador do bairro Camboa, em São Luis; e João Victor Silva Amorim, de 24 anos e natural da cidade de Pedreiras.

Segundo o relatório da PM, a guarnição de plantão da cidade de São João Batista avisou os militares de Olinda Nova do Maranhão de que dois indivíduos em uma moto fan preta e o condutor de capacete branco, estariam portanto uma arma de fogo e que teriam ido sentido à cidade de Olinda Nova.

De imediato a PM do município fez o deslocamento e conseguiu localizá-los. Após a revista foi encontrado na cintura do primeiro preso uma arma de fogo PT-100 .40, com a numeração raspada pertencente a Polícia Militar. Em seguida, os dois foram apresentados na 6ª Delegacia Regional de Viana para as providências cabíveis.

Com eles também foram apreendidos uma moto, munições e outros materiais e equipamentos pessoais como carregadores, relógios e carteiras. Segundo colheu o blog, a polícia suspeita de que ambos são os autores de vários assaltos em cidades como São João Batista, Matinha, Olinda, Cajapió e Viana.

Uma resposta para “Dupla acusada de cometer assaltos na Baixada é presa em Olinda Nova do MA com arma pertencente à Polícia Militar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *