Terminou em pizza: vereadores de Arari rejeitam pedido de CPI para investigar recursos da Covid-19 na gestão de Djalma Melo

Como o blog tinha anunciado no mês passado, terminou em pizza um requerimento para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito e investigar para onde foram os recursos da Covid-19 na gestão de Djalma Melo, em Arari.

Segundo moradores, Rui Filho e Djalma agiram para impedir CPI

Segundo moradores, o atual prefeito Rui Filho agiu e impediu a instalação da CPI para apurar o ex-prefeito, que o apoiou em 2020. O pedido tinha sido apresentado pelos vereadores Thales Aroucha e Aurynete Freitas, que confirmaram seus votos a favor da instalação.

Durante a votação nesta sexta-feira, 23, os vereadores Cabito Abas, Lucinha Brito, Gerson Nunes, Marcelo Aracenter, Nelinho e Tácito Lima, decidiram rejeitar o pedido de instalação. O presidente da casa, vereador Evando Piancó, não vota por questões regimentais.

Para acharem que estão dando uma satisfação ao povo de Arari, que aguardava a CPI, eles decidiram aprovar um requerimento pedindo informações ao ex-prefeito Djalma Melo. E só.

Imagens contra os parlamentares foram divulgadas em redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *