Mulher de 44 anos morre após grave acidente envolvendo moto e carro na MA-014, entre Olinda Nova e Matinha

Morreu agora há pouco uma das pessoas envolvidas em um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 23, próximo à Curva da Melancia, entre as cidades de Olinda Nova do Maranhão e Matinha, na MA-014. A informação foi confirmada pelo Hospital Municipal.

Moradora morreu após grave acidente na MA-014

De acordo com as primeiras informações, um veículo teria batido na traseira de uma moto que estava voltando da cidade de Matinha. Na moto estava uma senhora identificada como Darli Teixera Arouche, teve fraturas expostas no fêmur direito, múltiplas escoriações e hematomas na cabeça.

O condutor da motocicleta também ficou ferido, com diversas escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão e a mulher foi transferida para o Socorrão II. Porém, ainda segunda as informações, ela não resistiu e morreu próximo da cidade de Santa Rita, dentro da ambulância, que já está voltando com o corpo.

Darli Teixeira morava no povoado dos Arouches, em Olinda. Vizinhos contaram ao blog que ela tem três filhos e morava com um senhor identificado como Carlos Henrique, conhecido como ‘Galho’. Pelas redes sociais, foram divulgadas fotos e vídeos do acidente, que preferimos não reproduzir nesta página.

3 respostas para “Mulher de 44 anos morre após grave acidente envolvendo moto e carro na MA-014, entre Olinda Nova e Matinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *