Polícia apreende moto, drogas e armas e prende três pessoas de Viana e Matinha

A Polícia Militar de Viana realizou uma grande operação na noite desta quarta-feira, 21, que resultou em prisões, recuperação de veículo e apreensão de drogas, celulares e armas. O caso foi registrado por volta das 23 horas, no bairro do Vinagre.

Operação foi realizada durante a noite desta quarta, em Viana

Segundo as informações, foram presos Ruan Pinheiro Pereira, ‘Vulgo Dom Ruan’ e morador do município de Matinha; Amanda Abreu Barros, da cidade de Viana; e um menor de iniciais R.N. dos S., morador de Matinha, preso pela mesma guarnição na semana passada pelo mesmo crime.

A polícia contou que a Força Tática recebeu denúncias que na residência de Amanda Abreu encontrava-se uma motocicleta Bros 160 vermelha que teria sido tomada de assalto na cidade de Matinha semanas atrás. Chegando ao local, outras duas pessoas estavam com ela e após uma revista foram encontrados com Ruan uma pistola Taurus Cal. 380mm com 15 munições que portava em sua cintura e uma sacola plástica contendo 206 gramas de maconha prensada.

Em ato continuo, foram encontradas mais sete papelotes de maconha prontas pra comercialização debaixo de um sofá, em seguida foram encontrados na cozinha em cima de uma mesa uma bandeja contendo mais três papelotes da mesma substância e dois papelotes de crack e a quantia de R$ 717 reais em diversas notas. Após isso, foi dado voz de prisão aos três.

Ambos foram levados para a Delegacia Regional de Viana. Além disso, foram encontrados uma balança digital, seis aparelhos celulares, três relógios, pulseiras e uma moto Honda fan 125 preta, placa: NHK 9022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *