SES reabre inscrições de seletivo para contratar profissionais para acelerar vacinação no MA; vejam as vagas na Baixada

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão abriu nesta quarta-feira (21), inscrições para preenchimento das vagas que não foram ocupadas no seletivo de contratação de profissionais que vão auxiliar os municípios na campanha de vacinação contra a Covid-19.

Inscrições seguem abertas até sexta-feira

Estão sendo oferecidas 259 vagas para contratação imediata e 78 para o cadastro de reserva. Os cargos são para enfermeiro/supervisor, técnico de enfermagem e digitador e os salários variam entre R$ 1,3 mil a R$ 2,5 mil. Os candidatos serão pontuados com análise na sua titulação, experiência profissional e a inclusão dos dados efetuados na ficha de inscrição.

Entre os municípios que o blog cobre com vagas disponíveis imediatas estão São Bento, São João Batista, Palmeirândia, Cajari, Cajapió, Bacurituba, Pedro do Rosário, Arari e Vitória do Mearim. As inscrições podem ser realizadas até a sexta-feira (23), por meio de um link disponibilizado pela secretaria AQUI.

Os profissionais selecionados vão dar apoio aos municípios com população abaixo de 50 mil habitantes durante a campanha de imunização contra o novo coronavírus. De acordo com a SES, não poderão se inscrever pessoas que se encaiaxam no grupo de risco da Covid-19, como por exemplo, idosos acima de 60 anos e pessoas com comorbidades.

As inscrições seguem abertas

Edital completo – Baixar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *