Em reunião com secretário de estado da educação, Simplesmente Maria consegue recursos para reformar escola em Arari

Nenhuma notícia no início desta semana poderia ser tão gratificante para a educação de Arari, quanto a homologação da licitação para a reforma e ampliação da escola Cema, que está sendo transformada em escola digna de tempo integral.

Simplesmente e lideranças ao lado de Felipe Camarão

O secretário de Estado da Educação, sensibilizado com a solicitação da ex-candidata Maria Alves, viabilizou recursos e determinou a abertura de processo licitatório já realizado e homologado.

A ex-candidata Maria Alves e o seu esposo Bebeto Abas, visitaram o secretário Felipe Camarão nesta terça-feira (20), ocasião em que o agradeceram pela viabilização da reforma autorizada pelo governador Flávio Dino, além de parabenizá-lo pela viabilidade da vacinação dos professores das redes pública e privada do nosso Estado.

Na ocasião, o secretário Felipe Camarão também parabenizou seus amigos Maria Alves e Bebeto Abas pelos relevantes serviços prestados à população Arariense.

Uma resposta para “Em reunião com secretário de estado da educação, Simplesmente Maria consegue recursos para reformar escola em Arari”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *