Com quase seis mil doses aplicadas no município, prefeitura de São Bento inicia imunização de profissionais da educação

A prefeitura de São Bento, administrada pelo prefeito Dino Penha, iniciou nesta quarta-feira, 21, a imunização dos profissionais da educação, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Governo do Estado. Os primeiros profissionais foram vacinados logo pela manhã.

Primeiros profissionais da educação foram imunizados nesta quarta

As doses estão sendo aplicadas conforme o gênero. Os profissionais do sexo masculino estão sendo vacinados na Escola ‘Elesbão’ e os do sexo feminino na Escola ‘Piamarta’. Nesta primeira fase, estão sendo vacinados professores, gestores, supervisores, merendeiras, zeladores, porteiros e técnicos.

Neste primeiro momento estão sendo vacinados os profissionais da educação que estão na ativa, com idade a partir de 55 anos. Para receber a primeira dose, os profissionais devem ter em mãos RG, cartão do SUS, cartão de vacinação e o contracheque ou declaração da instituição (com CNPJ).

São Bento, de acordo com os dados disponibilizados ontem, 20, pela Secretaria Municipal de Saúde, já aplicou 5.865 doses na população desde o início da imunização. Atualmente a cidade tem 77.88% de cobertura de doses aplicadas.

 

Uma resposta para “Com quase seis mil doses aplicadas no município, prefeitura de São Bento inicia imunização de profissionais da educação”

  1. Agora sim são Bento tá com a saúde caminhando, parabéns prefeito por ter colocado uma secretária de saúde muito competente.
    Parabéns secretária e prefeito
    Não votei com vc mais se continuar assim na próxima eu voto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *