Alta de casos de Covid-19 acende alerta em São João Batista, Cajari, Penalva e Arari; vejam boletins na região da Baixada

A alta de casos ativos de Coronavírus acendeu o alerta nas cidades da Baixada Maranhense, principalmente em São João Batista, Penalva, Cajari e Arari, onde os casos estão em baixo. Nas demais cidades da região que o blog cobre, segue em estabilidade.

Aumento de novos casos acendeu alerta na Baixada

Em Arari foi onde os números mais cresceram nos últimos dias, chegando a 76 casos ativos. Em São João Batista, após sempre manter números em baixa, a Secretaria Municipal de Saúde registrou um boletim nesta terça-feira aumentando para 26.

A mesma situação é encontrada em Penalva e Cajari, onde os números também estão crescendo e chegam a quase 30. Em contrapartida, algumas cidades como Viana, Matinha, Cajapió e Olinda Nova do Maranhão registram diminuição de casos por Covid-19.

Vejam os últimos boletins divulgados em Vitória do Mearim, Arari, Cajari, Viana, Matinha, Bacurituba, Penalva, Pedro do Rosário, São João Batista, São Vicente Ferrer e São Bento.

Uma resposta para “Alta de casos de Covid-19 acende alerta em São João Batista, Cajari, Penalva e Arari; vejam boletins na região da Baixada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *