Vereadores de São João Batista devem aprovar mudanças no horário das sessões

A Câmara de Vereadores de São João Batista deve mudar os horários das sessões. Os parlamentares devem reunir nesta quarta-feira, 21, para aprovar a mudança no horário das reuniões.

Reuniões devem acontecer pela manhã

De acordo com as informações passadas ao blog e confirmada por dois parlamentares, as sessões devem iniciar às 9 horas da manhã de todas as quartas-feiras. Antigamente, as reuniões eram realizadas sempre às 18 horas do mesmo dia.

Amanhã, já pela manhã, o parlamento deve se reunir e aprovar oficialmente a mudança de horário.

Divisão

Os parlamentares não estão bem divididos publicamente quanto a questão do governo. Se sabe que o presidente da Câmara, Jorge de Baduca, e os outros dois que se elegeram no PSC, Chico de Nhozinho e Simiãozinho. Porém, corre nos bastidores que os vereadores Louro, Renato Machado e Issac flertam com o governo de Mecinho.

Os demais, Tales Pinheiro, Claudia Gomes, Junior de Montinha, Ivonaldo da Farmácia e Tonho Dominici, são da Ala de Oposição.

3 respostas para “Vereadores de São João Batista devem aprovar mudanças no horário das sessões”

  1. Deveriam se reunir para deliberar a respeito do concurso realizado ano passado e que até agora não foi homologado o seu resultado final.

  2. tem uns 2 jogando dos 2 lado na surdina querendo uma boquinha no governo e com medo de se complicar no tse, vamos esperar os proximo capitulo da novela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *