Polícia Militar apreende drogas e prende três pessoas de São Luis em Viana e uma na cidade de Matinha

Pelo menos quatro foram presas na manhã desta terça-feira, 20, nas cidades de Matinha e Viana, por tráfico drogas e posse de entorpecentes. As prisões foram comandadas pela Polícia Militar dos municípios.

Suspeitos foram presos na manhã desta terça em Viana e Matinha

Em Viana, durante uma ronda de costume, realizada na MA-317, no povoado Recanto, três pessoas foram presas. A guarnição se encontrava realizando rondas no horário e local supracitados quando visualizou um veículo parado e suspeito. No interior do veículo estava três pessoas, que foram conduzidas para a Delegacia Regional.

Eles foram identificados como Felipe Feitosa Rocha, de 24 anos; Carlos Magno Carvalho Pereira, de 23 anos; e W. G. F, de 17 anos. Todos são moradores do bairro Altos do Calhau, em São Luis. Ainda durante a abordagem, foram encontradas porções de maconha e, de ante do flagrante delito, foi solicitado o apoio da 519 para juntamente com essa guarnição realizar as conduções dos envolvidos.

Ainda segundo as informações, foram apreendidos R$ 163,00 em espécie, celulares, cordões, relógios, aneis e um veículo sandero. Já na cidade de Matinha, um menor de iniciais M. V. S. A. foi levado para a Delegacia de Polícia Civil após a polícia encontrar diversos papelotes de uma substância semelhante a maconha.

O caso aconteceu no Bairro Novo, zona urbana do município, por volta das 9 horas desta terça. Além disso, foram encontrados cédulas que somam R$ 100 reais. A polícia não divulgou fotos dos acusados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *