Morre aos 46 anos o empresário de Olinda Nova do Maranhão Vagner Mendonça, em decorrência da Covid-19

Morreu na noite desta terça-feira, 20, o empresário Vagner Fonseca Mendonça, da cidade de Olinda Nova do Maranhão. Segundo as informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele testou positivo para a Covid-19.

Empresário morreu em São Luis

Vagner estava internado há vários no HCI – Hospital de Clínicas Integradas, em São Luis. O enterro seguirá as recomendações da Organização Mundial de Saúde e será levado ao município de Olinda Nova do Maranhão.

Vagner Fonseca tinha 46 anos e era dono de um estabelecimento comercial ligado a construções no município. Era casado com Gardênia Martins, com quem tinha vários filhos.

Pelas redes sociais, autoridades, amigos e lideranças políticas deixaram mensagens de solidariedade aos familiares. Uma notícia dando conta da morte do empresário foi espalhada pela manhã, mas foi desmentida pelos familiares. Agora a noite, familiares de Vagner confirmaram o falecimento dele.

8 respostas para “Morre aos 46 anos o empresário de Olinda Nova do Maranhão Vagner Mendonça, em decorrência da Covid-19”

  1. Uma grande perda para nossa cidade. Um amigo, que se foi mas deixou um legado, uma história.
    Minha oração é que Deus console seus familiares e amigos.

  2. Uma grande perda para nossa cidade. Um amigo, que se foi mas deixou um legado, uma história.
    Minha oração é que Deus console seus familiares e amigos.

  3. era um ótimo vizinho meu aqui perto de casa eu nunca vir falar nada sobre ele ele sempre foi um Homem trabalhador homem direito um homem dedicado ao seu trabalho e a sua família eu creio que todo mundo gostava dele aqui em Olinda nova do Maranhão … QUE DEUS CONFORTE TODOS DA SUA FAMÍLIA E QUE DEUS COLOQUE ELE EM UM BOM LUGAR

  4. Sempre morei em Olinda nova nunca ouvi falar dele era um homem trabalhador. que deus console a família e amigos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *