Prefeitura de São Vicente Ferrer inaugura Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19

Uma nova referência ao combate ao Coronavírus foi inaugurada nesta segunda-feira, 19, em São Vicente Ferrer. Trata-se do Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Centro foi inaugurado nesta segunda-feira em São Vicente Ferrer

O centro foi inaugurado pelo secretário de saúde, Diego Figueiredo, que também representou o prefeito da cidade, Adriano Freitas, além de sua equipe. O local passa a oferecer atendimento exclusivo aos pacientes com sintomas da Covid-19 no município.

De acordo com as informações, o será uma referência às pessoas que estão com suspeita da Covid-19, mas que não estão com os sintomas tão graves. Ao serem atendidos, os pacientes serão avaliados e orientados quanto ao tratamento adequado. Além do atendimento aos casos suspeitos, o serviço vai fazer o acompanhamento e monitorar pacientes com comorbidades que se recuperam da doença.

O prefeito Adriano comentou a inauguração. “Estamos atuando em todas as frentes contra o Coronavírus em São Vicente Ferrer e mesmo com os números em estabilidade, seguimos firmes com as ações contra a pandemia e seguindo todas as recomendações. Parabeniza a nossa equipe de saúde pela atuação e tenho certeza que esse centro servirá para que tenhamos mais êxito no combate à Covid-19”, declarou o prefeito.

Uma resposta para “Prefeitura de São Vicente Ferrer inaugura Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *