Em São Bento, prefeito Dino Penha anuncia pagamento de férias aos professores e segue entregando milhares de kits de merenda escolar

O prefeito de São Bento, Dino Penha, anunciou para esta sexta-feira, 16, incentivos financeiros aos professores do município e intensificou a entrega de kits de merenda escolar para as famílias dos alunos do município.

Dino Penha dando expediente em São Bento

De acordo com as informações, o gestor determinou o pagamento de terço de férias aos professores efetivos da Rede Pública de São Bento, garantindo valorização aos profissionais da educação e garantindo seus direitos.

Também como frente de ação na área da educação, a prefeitura tem intensificado as ações de entrega de milhares de kits escolares aos pais e responsáveis por alunos da Rede Público. Os kits estão sendo distribuídos pelos diretores de escola, seguindo a recomendação da Secretaria Municipal de Educação para evitar aglomerações.

Em conversa com o blog, Dino Penha disse que tem feito todos os esforços para valorizar todos os profissionais do município e que aos poucos vai organizando a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *