Vereador Railson Campos se reúne com titular da Secretaria Estadual da Mulher e fecha parcerias para a cidade de São Bento

Com destacada atuação neste início de mandato, o vereador Railson Campos tem feito uma verdadeira itinerância em busca de projetos, ações e apresentando demandas da cidade de São Bento aos órgãos do Governo do Estado.

Vereador conversou com a chefe da SEMU

No início da semana ele esteve reunido com Nayra Monteiro, titular da Secretaria Estadual da Mulher (SEMU). Na oportunidade, ele apresentou demandas do município, contou que seu mandato tem sido coletivo e que tem buscado alternativas para ajudar todos os setores de São Bento através de sua atuação parlamentar.

Como resposta, Nayra Monteiro apresentou as ações da Secretaria Estadual da Mulher nas cidades do Maranhão e agendou uma ação da pasta no município de São Bento, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e demais órgãos de defesa dos direitos das mulheres e das minorias.

“Ficou pré-agendado uma agenda de ações para implementação da política municipal da mulher na área do trabalho, renda e proteção a mulher em situação de violência e também vou encaminhar uma indicação ao prefeito Dino Penha para que implante o Departamento da Mulher em nossa cidade para que possa captar recursos e ajudar nossas mulheres”, comentou Railson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *