Dra. Maria Félix avança em Cajari e manda iniciar reforma do Centro Administrativo do município

Desde os primeiros dias de gestão, a prefeita de Cajari, Dra Maria Félix visitou as pendências de onde funcionava a sede da prefeitura. O local estava em condições precárias e sem quaisquer condições de receber os munícipes ou servidores públicos e por isso, determinou a reforma urgente do local.

Dra. Maria Félix, prefeita de Cajari

Depois de todos os trâmites legais, foi dada a largada na reforma, ampliação e adequação de onde irá funcionar o Centro Administrativo da Prefeitura de Cajari. O local vai funcionar com salas administrativas, banheiros com acessibilidade, recepção, copa, sala de processamento de dados e sala de reunião.

Nas redes sociais, a prefeita se pronunciou sobre mais uma obra que vai mudar o município de Cajari, localizada na baixada maranhense. “ Desde os primeiros dias de gestão em nosso município, visitei o prédio onde vai funcionar o Centro Administrativo de Cajari. Lá, me deparei com um ambiente totalmente abandonado e sem condições para funcionar. A reforma e ampliação do local era de extrema urgência. Nesta semana, iniciamos com muita força de vontade e competência os serviços para que o local se torne digno para receber o nosso Povo”, ressaltou a prefeita Dra Maria Félix

A intenção é entregar aos cajarienses um excelente ambiente onde os munícipes sejam atendidos da melhor forma possível e que os funcionários tenham as melhores acomodações para o bom desempenho de suas funções, além de tornar o prédio mais seguro e funcional.

EDUCAÇÃO

Além de investimentos na área da infraestrutura, a gestão municipal já iniciou a reforma e adequação de escolas municipais e jardim de infância na sede do município.

Uma resposta para “Dra. Maria Félix avança em Cajari e manda iniciar reforma do Centro Administrativo do município”

  1. Muita vergonha 270 mil para uma reforma na prefeitura.
    A saúde tá uma merda em cajari, a secretária não sabe de nada, mais perdida que cedo em tiroteios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *