Após alta, números de infecções por Covid-19 diminuem nas cidades de São Bento, Viana e Olinda; vejam boletins na Baixada

Os municípios de São Bento, Viana e Olinda Nova do Maranhão apresentaram diminuição de novas infecções por Covid-19 nos últimos dias, de acordo com os boletins divulgados pelas Secretarias Municipais de Saúde a cada 24 horas por essas cidades.

Números diminuíram em três cidades

Em Viana, por exemplo, o número de novas infecções caiu após chega a quase 200 ativos. De acordo com o boletim divulgado nesta quarta, 98 ainda estão com o vírus ativo nos organismos. Em São Bento, o número de novas infecções tem baixado, mesmo que lentamente. Hoje são 150, quando em março eram quase 200.

No município de Olinda Nova do Maranhão o número de novos infectados baixou de quase 100 para 35, segundo o último boletim. Em Arari os números continuam aumentando e em Penalva, nas últimas semanas, foram registrados leves altas. Nas demais cidades da região, os números estão em estabilidade.

Vejam os boletins nas cidades de Arari, Vitória, Cajari, Matinha, Viana, Pedro do Rosário, Penalva, São Bento, Palmeirândia, Cajapió, São Vicente, São João Batista, Bacurituba e Olinda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *