Por descumprir decreto da prefeitura de São João Batista, dona de bar é detida pela Polícia Militar e Guarda Municipal

Uma proprietária de um bar foi detida por descumprir o decreto do prefeito de São João Batista, Mecinho, que proibiu a abertura de bares após às 20 horas. O caso aconteceu no último domingo, 11, por volta das 22 horas no povoado Jaqueira. Essa é a primeira vez que uma pessoa é detida por descumprir a determinação durante a pandemia.

Guarda, Polícia Militar e Vigilância Sanitária inspecionando bares em fevereiro deste ano

Segundo um boletim de ocorrência divulgado em redes sociais, o caso foi registrado pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar contra uma senhora identificada pela iniciais V.SP, que foi levada para a Delegacia Regional de Viana. Contra ela foi feito um TCO e liberada no outro dia para responder em liberdade.

O documento informa que a mulher é dona de um bar no povoado Jaqueira e que, por volta das 21 horas verificou-se que o último decreto editado pelo prefeito do município estava sendo descumprido e que o fato aconteceu outras vezes, infringindo determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Entre os exemplos do descumprimento, os guardas citaram aglomerações de pessoas ingerindo bebida alcóolica no interior do estabelecimento em plena pandemia do Coronavírus. Por fim, tanto a Guarda Municipal como a Polícia Militar a levaram para a Delegacia de Viana no intuito de serem tomadas as medidas cabíveis.

Vejam o documento Boletim de Ocorrência – Guarda Municipal – Baixar 

9 respostas para “Por descumprir decreto da prefeitura de São João Batista, dona de bar é detida pela Polícia Militar e Guarda Municipal”

  1. Meu Jesus pra que isso? Prenderam uma mulher que estava simplesmente trabalhando. Mecinho tu vais pagar muito caro por isso pode anotar.

  2. certo mas tem mas antes descumprindo aqui perto do posto de gasolina proximo a praça do VIVA noele tem um q vivi cheio e tb os gropus q fazem exercícios na Praça a maioria sem uso de máscaras

  3. Agora o povo joanino que se segure, não queriam não era o liso, agora não e mais liso esta mostrando a sua verdadeira cara. Duvido e fiscalizar a lotérica, Seu cunhado, Noele, e outros. O primo faz festa em sua fazendo e nem fiscalização tem lá na estrada da enseada dos bezerros. Agora segura, a cabra e os cabritos vão berrar e certo. Kkkkkkk

  4. Esses decretos não tem poder de lei,os prefeitos e governadores rasgam a constituição todos os dias,dizendo que é pela sua saúde, cadê o dinheiro investido na saúde?Isso é de indignar,queria saber a lógica desses decretos.Só podia aglomerar na época da campanha , entendi agora, hipócritas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *