Polícia de Viana recupera moto roubada e prende dois jovens armados e naturais da cidade de Matinha

Dois jovens foram presos na noite desta terça-feira, 14, acusados de porte ilegal de armas e roubar motos. A prisão aconteceu por volta das 20 horas na MA-014, em frente subestação da Equatorial, em Viana.

Dois jovens foram presos em Viana

De acordo com as informações passadas ao blog, os acusados foram identificados como Carlos Eduardo Costa Ferreira, de 23 anos, e um jovem de 17 anos, identificado pelas iniciais B: R. F. S. Ambos são moradores da cidade de Matinha.

Eles foram presos durante um patrulhamento da Polícia Militar na rodovia estadual, que avistou os dois em uma moto preta e que ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga, sendo imobilizados minutos depois. Com os dois foram encontrados um revólver calibre 38 e moto que eles usavam tratava de um veículo tomado de assalto na MA 014 na noite anterior, no bairro Ibacazinho, Viana.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

3 respostas para “Polícia de Viana recupera moto roubada e prende dois jovens armados e naturais da cidade de Matinha”

  1. Geração de pamfuras , filhos de Paulo freire, criado por Lula Dilma ,não aprenderam a assentar um tijolo. Fazer uma tarrafa uma malhadeira, enfim manusear uma foice.pintar uma casa. Geração perdidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *