Em São João Batista, vereador Ivonaldo da Farmácia visita região dos Campos, colhe demandas e ajuda moradores a limpar diques

O vereador Ivonaldo da Farmácia este visitando diversos povoados da Região dos Campos, na zona rural do município de São João Batista. Eleito para seu primeiro mandato em 2020, o parlamentar tem se destacado em proposições e tem mantido um diálogo permanente com os moradores, principalmente em suas bases.

Ivonaldo tem mantido diálogo permanente com bases da zona rural

Desde o início da semana ele tem visitado os povoados Ervanço, Beira da Baixa, Manguari e Coroatá. Ao lado dos moradores, ele ouviu as principais demandas da região e se comprometeu a levar, por meio de indicações parlamentares, ao conhecimento da atual gestão pública e reforçar com as demais que ele já encaminhou ao prefeito.

Também durante a visita, ele participou da limpeza do Dique de Produção de São João Batista, localizado na região e construído pelo Governo do Estado, através da Sagrima e SAF e que trata-se de um canal com o objetivo de armazenar água e garantir que a água dos campos fique armazenada e abasteça a produção dos agricultores.

Na oportunidade, ele ajudou os moradores que se uniram para limpar o açude. “Estamos desde o início da semana visitando as nossas bases, colhendo as demandas de cada povoado e vou reforçar e levar ao conhecimento da gestão, como tenho feito desde o início do nosso mandato, através de indicações. Esse é um mandato coletivo e de construção coletiva em busca de melhores dias para o nosso povo”, destacou Ivonaldo.

6 respostas para “Em São João Batista, vereador Ivonaldo da Farmácia visita região dos Campos, colhe demandas e ajuda moradores a limpar diques”

  1. Não esperaria diferente sei que o seu compromisso é com nosso povo parabéns meu vereador sei que é o começo de muito trabalho

    1. Caro amigo Ivonaldo vc é merecedor de nossa confiança. E parabenizo pelo seu trabalho como ser humano humilde e pela pessoa política que nos representa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *