Com 80% de aprovação, Toca Serra aparece como um dos mais bem avaliados prefeitos da Baixada; vejam os números

O prefeito de Pedro do Rosário, o ex-deputado Toca Serra, aparece com mais de 80% de aprovação popular no município, de acordo com uma pesquisa Exata, realizada entre os dias 07 e 08 de abril e divulgada nesta quarta-feira, 14. Os números o colocam como um dos gestores mais bem avaliados da Baixada Maranhense.

Toca e seu vice Fábio Mendes lideram uma das mais bem avaliadas gestões da região

A sondagem ouviu mais de 400 moradores da cidade, com mais de 16 anos, em bairros como Bela Vista, Quineira, Portela, Nova República, Sede, Bairro Grande e Bairro dos Tocos, além de povoados como Três Palmeiras, Anta, Santa Tereza, Limual, Cajú, Pedreiras, Fala Só, Rio dos Peixes, Xinxandá, Mucuripe, Inclusa Nova e Novo Horizonte.

Segundo os dados, 80% aprova a gestão de Toca Serra. Outros 17% reprovaram e 3% não sabem ou não opinaram. Para 72% dos entrevistados, Pedro do Rosário está no caminho certo e a maioria elegeu a saúde como o principal problema a ser combatido pelo prefeito nestes quatro anos de gestão.

O ex-deputado também aparece como a principal liderança do município. A pesquisa também apontou que 76% não aprova a gestão do presidente Jair Bolsonaro, enquanto 71% aprova a administração do governador Flávio Dino.

Vejam os dados…

2 respostas para “Com 80% de aprovação, Toca Serra aparece como um dos mais bem avaliados prefeitos da Baixada; vejam os números”

  1. O problema da prefeitura de Pedro do Rosário. E que em algumas áreas contrataram profissionais de outras cidade, como na pintura, ,e na área de serralheiro ,sendo que assim a renda do comércio ,em Pedro do Rosário não cresce,cada trabalhador que e contratado de outras cidades ,,claro que não vão movimenta o comércio local da nossa cidade ,e sim das suas respectivas cidades .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *