Prefeitura de São Vicente Ferrer firma parceria com instituto IPEDE e abre 80 vagas para cursos profissionalizantes

A prefeitura de São Vicente Ferrer iniciou esta semana as inscrições para quatro cursos profissionalizantes que vão beneficiar a juventude da cidade. As capacitações serão ofertadas por meio de uma parceria firmada com o Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE).

Inscrições começaram hoje

Nesta primeira fase estão sendo ofertadas 80 vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo, Estética e Beleza, Atendente de Farmácia e Vendedor por Excelência. Cada curso terão um limite máximo de 20 vagas e as inscrições serão feitas por ordens de chegada.

As inscrições estão sendo feitas no Fórum da Juventude de São Vicente Ferrer, localizado na avenida ‘Getúlio Vargas’, e são destinadas aos jovens com idade entre 15 e 29 anos e seguem até o dia 23 de abril ou até as vagas esgotarem.

A iniciativa visa capacitar a juventude para o empreendedorismo e o primeiro emprego e renda e contempla uma das linhas de atuação do Plano de Governo do prefeito Adriano Freitas, que visa garantir formação aos jovens do município.

3 respostas para “Prefeitura de São Vicente Ferrer firma parceria com instituto IPEDE e abre 80 vagas para cursos profissionalizantes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *