Adriano avança em São Vicente Ferrer, se reúne com Othelino e Carlos Lula e garante reforma do Hospital Municipal

O jovem prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas, tem mostrado que mereceu o voto dos vicentinos. Com 100 dias de governo, além de outras conquistas, ele conseguiu a tão sonhada reforma geral do Hospital Municipal, anunciada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto.

Prefeito se reuniu com Othelino e Carlos Lula em São Luis

Juntos, eles estiveram reunidos nesta segunda-feira, 12, com o secretário de saúde do estado, Carlos Lula, onde garantiram a reforma da unidade de saúde em São Vicente Ferrer e uma das principais demandas do prefeito Adriano Freitas, via Governo do Estado.

Na reunião, o chefe do Legislativo e o prefeito Adriano expuseram a importância da reforma da unidade de saúde para o município, localizado na Baixada Maranhense.  Othelino Neto informou, ainda, que o governador Flávio Dino já autorizou a execução da obra em mais uma parceria do Governo do Estado com os municípios.

“A reforma do Hospital Municipal é uma das principais demandas da cidade. Tratei do assunto com o governador Flávio Dino e, hoje, viemos conversar sobre os detalhes da obra com o secretário Carlos Lula. Certamente, é mais um benefício para São Vicente Férrer, que contará com um hospital estruturado para melhor atender à população”, enfatizou o parlamentar.

Em reunião na SES, Othelino discute reforma do Hospital Municipal de São Vicente Férrer

O secretário Carlos Lula afirmou que, agora, serão feitos os encaminhamentos para que a reforma seja iniciada o mais breve possível. “Mais uma vez, o Governo do Estado faz parcerias com os municípios para melhorar a vida da população. Agora, vamos reformar o Hospital Municipal de São Vicente Férrer, uma obra já autorizada pelo governador Flávio Dino e que, em breve, começaremos a reforma”, garantiu.

O prefeito Adriano agradeceu o apoio do deputado Othelino para a concretização do pleito. Segundo ele, o parlamentar sempre trabalhou para garantir benefícios à população vicentina. Agradeceu também ao Governo do Estado por ter atendido à solicitação. “Como representante da população, agradeço ao presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, ao secretário Carlos Lula e ao governador Flávio Dino, que vai viabilizar esse projeto tão importante para o nosso município. Fico muito feliz de ver esse pleito sendo atendido, pois é uma luta desde o início do nosso mandato, que conquistamos agora para benefício da população de São Vicente Férrer”, declarou.

12 respostas para “Adriano avança em São Vicente Ferrer, se reúne com Othelino e Carlos Lula e garante reforma do Hospital Municipal”

    1. TU VAI FICAR ASSIM QUATRO ANOS E MAIS QUATRO E MAIS QUATRO E MAIS QUATRO
      ADRIANO É PREFEITO DE NOVO DAQUI A QUATRO ANOS

  1. Não falam como vai ser essa reforma. Será que vai ser igual as reformas que Conceicao fazia nas escola? Só pintava e já chamava de reforma.

  2. Ei qual a empresa que vai fazer essa reforma? Tomara que seja a mesma que reformou a prefeitura (empresa de Adriano) demorou mais de 2 anos e na primeira semana deu um curto circuito. Só gente competente.lkkkkklkkkklkk

  3. Sera Jailson ou FABINHO, OS MENOS QUE FIZERAM AS REFORMAS DOS POSTO DE SAUDE, SE FOR VAI FICAR BOM.É SO PERGUNTAR PARA O PAI.

  4. Kkkkk,será que a reforma é igual à que fazem nas escolas municipais, só tinta para encobrir os defeitos.Em aningas tem uma que está quase caindo sobre os alunos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *